17 dezembro, 2011

Chega de Rodeios!

Compartilhe!

Não tem cabimento!
O que é inflação?
  • Márcio de Souza Bernardes

    Apoio completamente a campanha. Que achas de utilizar nas redes sociais esse poster?
    Me manifestei algumas vezes de forma veemente contra o(s) rodeio(s). Temos em Santa Maria uma lei que impede espetáculos com animais. Lembra que não permitiram a vinda de circos com animais para cá? Pois bem, mesmo com essa lei a Prefeitura Municipal apoia um RODEIO, cuja crueldade com os animais é mais que sabida! Realmente Santa Maria e o mundo não precisam disso!
    Parabéns Máucio

  • http://www.simonemrosa.com Simone Rosa

    Existem dois problemas: – o maltrato aos animais de modo cruel; – culto a uma tradição cultural que não nos pertence. Será que as pessoas não percebem isso?

  • Paulo Roberto

    Máucio, parabéns. Uma campanha inteligente e oportuna. Santa Maria já tem muitos outros rodeios, não precisa de mais esse outro.

  • Luiz Fernandes da Rosa Pohlmann

    Caro Maúcio, a tua campanha é ótima mas penso que os animais que também tem alma, se divertem enquantro realizam as tarefas. Todo mundo gosta de animais, mas para ser bem objetivo, devemos entar virar todos vegtarianos!? Qual é o gaúcho que não gosta de um bom churrasco, um salsichão, uma carne pe porco asssada. Frango assado nem pensar e olhe que não estou fugindo do foco. Santa Maria precisa de eventos bon s em nível nacional si, independente de quem a governe. Viva os rodeios gaúchos, paulistas,catarineneses!!! Claro sou contra a judiaçao de qualquer animal a não ser a do animal humano, quando merecer.
    Um Grande e Triazul Abraço do Luiz Fernandes da Rosa Pohlmann

  • Tania Teresinha lopes

    Não gosto de Rodeios nem de touradas.Concordo com os que já se manifestaram.
    Prática fora do nosso contexto legal e cultural.

  • Roberto Roder

    Caro Maucio sou totalmente contra e creio que nenhum animal pode estar se divertindo enqunto é judiado ., torturar animal jamais isso so pro humano que não tem alma

  • Denise Reis

    Apoiado. Sou totalmente contra rodeios ou qualquer tipo de espetáculo utilizando animais.Na na maiorio da vezes os animais são fmaltratados e forçados a fazer uma determinada coisa . Uma vez fui levar meus filhos ao circo , eles adoravam os palhaços, cheguei mais cedo para pegar um bom lugar e assiti uma cena revoltante: um homem batia com um martelo nas patas do elefante para ele ficar “sapateando” como se dançasse, de dor é claro. Nunca mais fui , nem vou a circo.Até hoje guardo na memoria o olhar daquele animalzinho.Outra coisa, gostaria muito de saber como funciona o parque da medianeira, eles pagam impostos?

  • salete

    Acho válida uma super cruzada contra os rodeios e o abandono de animais. Não é possível achar graça num touro corcoveando de dor e ainda pagar ingresso pra ver. E nossos governantes ainda divulgam todos orgulhosos estes “eventos turísticos” na cidade cultura! Francamente!!

  • Tania Maria Krentkoski Corrêa

    Quero dizer que quando se amarra um animal próximo dos seus órgãos genitais para sentir dor e pular, isso só pode ser chamado de crueldade, geração de sofrimento desnecessário e, portanto, crime. E o que mais me deixou indignada é ter visto na TV que pessoas adultas levaram crianças para assistir àquela barbárie. Isso é exemplo?! Estão apenas “ensinando” a essas crianças que maltratar, judiar, explorar outro ser (principalmente indefeso) é correto. Isso, logicamente, segundo a falta de lógica dessas criaturas. Que pena que aconteceu isso aqui! Desejo que seja a primeira e a última vez! Espero que tragam para nossa cidade de hoje em diante apenas espetáculos educativos e de diversão sem maus-tratos a animais…

  • Luciano Ribas

    Um belo site, sem rodeios! Parabéns, mestre!